Você sabia?

Recordações de Yvonne

  • PDF

Nos conta em suas memórias a médium e escritora Yvonne Amaral Pereira que em sua primeira infância já possuía vidência, audiência e desdobramento. Com menos de um mês de idade, teve um acesso de tosse, deu-se a sufocação e o fenômeno da morte aparente (catalepsia). Sua mãe foi a única que a acreditou viva e, graças à sua fé e ao apelo que fez à Maria Santíssima, o bebê voltou à vida. Depois do pedido surpreendentemente atendido, a mãe de D. Yvonne disse à filha: "Eu nada mais tenho com você. Você pertence à Maria, mãe de Jesus". Yvone Amaral Pereira, nasceu em 24 de dezembro de 1906 na cidade de Rio das Flores, Rio de Janeiro, e desencarnou em 9 de março de 1984.

Água na lua

  • PDF

No ano de 1971, Chico Xavier deu início à sua participação em um programa televisivo ao vivo, na antiga rede Tupi: o famoso “Pinga Fogo”. O programa que foi um marco para época, composto por grupos de jornalistas, religiosos e intelectuais que a incumbência de realizar perguntas ao médium. Eram indagações das mais diversas, que iam desde sexualidade e aborto à informações sobre reencarnação.
Em determinado programa, precisamente no dia 28 de julho de 1971, a pauta se dirigiu à possibilidade de outras civilizações fora do orbe terrestre e a corrida espacial realizada pelo homem. "Acreditam os mestres espirituais de Chico Xavier, se ainda em nossa atual civilização, o homem poderá entrar em contato com civilizações de outros planetas?", perguntaram. O ilustre convidado, segundo ele próprio, utilizando o recurso da orientação do Espírito Emmanuel, respondeu: "Caso o homem passe por uma grande reforma moral é possível que isso aconteça."

VEJA DETALHES...