Literatura Sugerida

Cartilha da Natureza - Volume 1: A Criação

  • PDF

Pelo espírito Casimiro Cunha
Psicografia de Francisco Cândido Xavier


A Cartilha da Natureza representa obra de grande sensibilidade e beleza. Suas poesias refletem a singeleza e grandiosidade dos presentes diários oferecidos pelo Criador à toda Humanidade, manifestados sob a forma dos diferentes elementos que compõem a beleza natural do planeta. Ensina-nos, de modo aprofundado, a "ler" a Natureza que nos rodeia e a reconhecer sua importância e a magnanimidade de Deus. Há ainda os volumes 2 e 3.

Gotas de Luz

  • PDF

Pelo espírito Casimiro Cunha
Psicografia de Francisco Cândido Xavier


O título do livro condiz com seu alto valor doutrinário. Por meio de trovas, o autor espiritual aborda os temas caridade, esperança, hábitos, perdão, trabalho e vigilância, conclamando-nos à prática dos ensinamentos de Jesus na busca contínua do autoaperfeiçoamento. A obra é um manancial de regras de bem viver.

Almas em Desfile

  • PDF

Pelo espírito Hilário Silva
Psicografia de Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira


Nas histórias desse livro, você poderá identificar sua própria história. O autor espiritual, Hilário Silva, é um retratista de corações ao revelar diversos quadros do cotidiano. E as telas se destacam. É a trilha humana com seus sonhos e esperanças, flores e espinhos, alegrias e sofrimentos. São 52 temas extraídos do livro da vida, que nos convidam ao alimento do amor e da compaixão nos relacionamentos.

A Vida Escreve

  • PDF

Pelo espírito Hilário Silva
Psicografia de Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira

A obra reúne fatos do dia-a-dia, demonstrando que o homem é o artífice de seu destino. Por meio de singelos contos - objetivos e atraentes - aborda os temas ciúme, obsessão, temor da morte e suicídio, transmitindo-nos orientações do Plano Espiritual e convidando-nos a meditar. Ressalta a imperiosa necessidade de se ter "idéias claras", que auxiliem na regeneração de hábitos e definição de atitudes.

E a Vida Continua

  • PDF

Pelo espírito André Luiz 
Psicografia de Francisco Cândido Xavier


Essa obra apresenta o retrato espiritual da criatura ao desencarnar e reforça que a vivência dos habitantes do Além está relacionada com sua condição mental. Narra a história de personagens reais que, desencarnados, deparam-se com o amparo dos amigos espirituais, que os incentivam à renovação pelo estudo e trabalho, preparando-os para rever sua vida e desvendar as tramas do passado, permitindo-lhes traçar novas diretrizes de conduta. A obra nos ensina a prática do auto-exame na certeza de que a vida continua além da morte ajustada às leis de Deus, plena de esperança e trabalho, progresso e realização.